Entregas
Condições gerais
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Você pode comprar na internet e retirar no loja do Shopping Downtown, que funciona de segunda a 10h ás 20h e sábado de 10h ás 19h - telefone 21-2431-8283.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
IMPORTANTE:
1.0 -Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas, para solicitar a devolução.
• não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;
• em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.
Prazos de Entrega
O prazo para entrega dos produtos para a Região Sudeste e Sul é de até 5 dias úteis. Outras regiões em até 8 dias úteis. ( Podendo variar de acordo com a modalidade do frete escolhida).
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Tutto Bianco +, após a validação dos dados cadastrais.
Casos especiais de disponibilidade:
Produto em estoque
Quer dizer que o produto já está disponível no estoque da Tutto Bianco +. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado) + forma de pagamento;
Pré-venda
Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.
Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.
O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito só passarão a ser enviados à administradora do cartão na data de lançamento do produto.
*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.
Frete
O frete é grátis para compras acima de R$600,00 (Seiscentos reais).
O frete será calculado sempre baseado no CEP de destino.
O valor mínimo é de R$5,00 (cinco reais)